CULTIVADOR QUÍMICO

Um equipamento que trás economia no combate às ervas daninhas. Com a aplicação em faixas, à baixa pressão, corta os custos com herbicidas, incrementa sua eficiência, oferece grande proteção às plantas da cultura e, praticamente, elimina a deriva mesmo sob condição de vento.

Descrição

 
O cultivador químico permite a aplicação na entrelinha de herbicidas não seletivos, mais econômicos. Na versão com dois tanques, pode-se aplicar simultaneamente herbicidas seletivos em apenas uma faixa estreita na linha da planta. Com a aplicação de herbicidas de contato pós emergentes, à baixa pressão e baixo volume, não é necessário inundar o solo com soluções de herbicidas pré emergentes que, ao longo do tempo e uso extensivo, podem acumular seu efeito residual e até mesmo contaminar as águas subterrâneas.

ESPECIFICAÇÕES

Monitor:
Sem componentes mecânicos ou elétricos, um monitor simples e confiável permite fácil supervisão do fluxo, acusando instantemente alguma ponta obstruída.

Cortinas: 
Cortinas mantêm o herbicida, não seletivo, no interior da campânula para controlar a deriva e proteger a planta. Um conjunto para jato dirigido, quando instalado no lado externo das campânulas, permite aplicação de herbicida seletivo sob as plantas.

Bombas:
Bombas de deslocamento positivo, com roletes, combinam simplicidade e eficiência com elevada resistência à ação corrosiva dos herbicidas. Sem a necessidade de ajustes ou lubrificação, podem ser facilmente removidas para limpeza ou manutenção.

Consulte um técnico

Entre em contato