LOGO MORAES.png
chopper int.jpeg
 
 
Chopper

O melhor equipamento para prevenir a disseminação de pragas na lavoura. Ao arrancar talos e raízes dos restos da cultura, expondo-os ao sol e evitando sua rebrota, quebra o ciclo evolutivo das pragas, privando-as da sua principal fonte de alimentação. Em uma única passada, em alta velocidade, arranca efetivamente de 95 a 99,81% das soqueiras. Tratores guiados pelo sistema GPS conferem altíssimo grau de precisão ao trabalho. Montados em barra robusta e projetos para uma operação suave e uniforme, são disponíveis em várias configurações. As opções com barras dobráveis permitem articulações de 180° facilitando o transporte e o armazenamento. Componentes exaustivamente testados completam o conjunto harmônico e robusto, perfeitamente adequado aos esforços e condições extremas de trabalho.

 

 

Sprayer

CULTIVADOR QUIMICO As unidades de cultivo são montadas em paralelogramo articulado com buchas auto lubrificantes. A altura do trabalho é facilmente ajustada através do posicionamento das rodas de controle, montadas com bandas de borracha que proporciona uma ação de auto limpeza sustentada por pêndulos paralelos que assim tornam um segundo paralelograma, as campanulas mantém paralelas ao chão no seu deslocamento  para cima ou para trás. Essa combinação perfeita, uma inovação exclusiva do SPRAYER, permite que as campanulas possam deslizar sobre o terreno, protegido por esquis de metal, ou serem gradualmente elevadas, para permitir que parte do jato de herbicida alcance o caule das plantas sem atingir as folhas, mantendo sempre a altura desejada de trabalho de cada linha, independentemente da conformação ou irregularidades de cada faixa de terreno. As dimenções das campanulas foram projetadas para espaçamentos de 0,50m a 1,00m.

sprayer.jpeg
VIBRO 810 - FRENTE.jpg

 

 

Vibro

Eficiente para as culturas de mandioca, soja, amendoim, algodão e capim. Conjunto aplicador com bicos pulverizadores para aplicação em faixa nas entrelinhas, a baixa pressão, qu permite o uso de herbicidas seletivos após a capina mecânica, proporcionando um controle eficiente das ervas daninhas. Este equipamento encorpora a mais avançada tecnologia de cultivo mecânico aplicada à agricultura moderna. Com a utilização de hastes vibratórias, o vibro 810/820 em uma única operação rápida, precisa e econômica capina as ervas daninhas, incorpora partículas e resíduos, melhora a aeração do solo e facilita absorção e retenção de água, favorecendo o crescimento das plantas. Reduz os gastos com herbicidas, contribui para a preservação do meio ambiente, aumenta a produtividade gerando mais lucros.